"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.
Todos vocês tiveram experiências pessoais com extraterrestres, e alguns de vocês não gostaram dessas experiências. Nem todos se lembram dessas experiências, mas alguns de vocês têm a impressão de que as experiências que tiveram foram aquém do ideal. E, claro, vocês se conectam com outras vidas nesta, onde essas outras versões de vocês tiveram / estão tendo experiências negativas com extraterrestres. Vocês também ouviram histórias sobre certos grupos extraterrestres, e algumas dessas histórias são baseadas em experiências reais que outros seres humanos tiveram, e algumas dessas histórias são baseadas em conjecturas.
As pessoas presumem que certas raças de extraterrestres são simplesmente ruins, e porque vocês construíram todas essas crenças sobre contato com extraterrestres e certas raças extraterrestres, vocês estão agora no processo de superar esses medos, individual e coletivamente. Vocês precisam superar os medos, as crenças negativas e os preconceitos que existem dentro da consciência do coletivo humano para se proporcionarem as experiências que desejam ter com extraterrestres de orientação positiva.
Agora, existem muitos outros extraterrestres de orientação positiva por aí, e acreditem quando dizemos isso. Eles são aqueles que vocês vão encontrar, e uma das razões pelas quais eles são aqueles que vocês vão encontrar é que eles são aqueles que terão permissão para entrar. Como dissemos, muitos outros extraterrestres estão do lado da positividade e têm protegido a humanidade há algum tempo. Vocês estão mais protegidos e cuidados do que poderiam imaginar, então não precisam se preocupar com aqueles sobre os quais ouviram falar e que não são tão gentis.
Há várias razões para isso também. Uma delas é que às vezes as pessoas temem algo que acontece durante a noite, e não sabem qual foi a causa desse choque, mas começam a imaginar que é algo ruim, algo negativo, algo que está querendo pegá-las. E muitas pessoas têm feito isso quando se trata de visitas, o que muitos chamam de abduções. Vocês também podem ter certeza de que todos os extraterrestres estão se expandindo, evoluindo, crescendo e se tornando cada vez mais os mestres espirituais que nasceram para se tornar. E, portanto, mesmo que tenha havido um ser ou um grupo de seres que se envolveu em atos covardes em algum momento, isso não significa que eles ainda o sejam.
Pensem em algumas das coisas que seus próprios ancestrais fizeram que vocês jamais fariam, coisas que vocês consideram abomináveis. Dêem a eles o benefício da dúvida e saibam que eles também estão aprendendo com os erros de seus avós e bisavós. Eles também estão superando algumas das crenças de seus pais, tias, tios e outros adultos que estiveram em suas vidas quando estavam em seus anos de formação. Lembrem-se de que, ao elevarem sua vibração para terem uma experiência de contato extraterrestre, vocês só obterão o que for compatível com essa vibração.
E, portanto, vocês não querem ter contato com extraterrestres enquanto estiverem com medo. Para aqueles de vocês que temem seu governo, a cabala ou as corporações e os bancos, e vocês estão procurando por extraterrestres para resgatá-los, lembrem-se de que estão buscando contato com extraterrestres a partir de um lugar de medo, de raiva ou de um sentimento de opressão, e precisam lidar com essas coisas agora, porque o contato com extraterrestres está chegando e vocês querem ter a melhor experiência possível com ele. E a única coisa que vocês podem fazer para realmente garantirem que terão a melhor experiência possível é trabalharem em si mesmos.
Livrem-se de seus medos. Troquem as crenças que não funcionam para vocês por aquelas que funcionam e continuem ouvindo mensagens positivas como esta, que foram criadas para tranqüilizar sua mente, para que vocês possam criar a realidade e a experiência dessa realidade que desejam criar e ter.
Nós somos o Conselho Arcturiano e foi um prazer nos conectarmos com todos vocês."
Conselho Arcturiano da Nona Dimensão, canalizado por Daniel Scranton
Nenhum comentário:
Postar um comentário