"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.
Temos uma longa história de vida em nossos mundos e luas em nosso sistema estelar para contarmos a vocês. Dissemos que as almas encarnam em nosso sistema para explorar a espiritualidade e a evolução espiritual, e elas tinham corpos físicos e necessidades físicas durante aqueles tempos em que haviam muitas civilizações diferentes em nossos vários mundos e luas em nosso sistema. Agora somos, em sua maioria, não físicos. No entanto, todos nós que compomos este conselho, este coletivo de almas, podemos nos lembrar de como era ser físico e termos necessidades físicas.
Experimentamos diferentes formas dos mesmos desafios que vocês enfrentam aí na Terra. Houveram aqueles que às vezes ficavam doentes. Houveram momentos em que os seres sentiram fome ou não tinham os recursos necessários para viver. Houveram momentos em que aqueles de nós na forma física faziam longas jornadas e precisavam de um lugar para ficar ou de comida para sobreviver. Uma das regras, ou políticas, não escritas em nosso sistema estelar sempre foi de ajudar quem estivesse em necessidade.
Se alguém aparecesse à porta de outra pessoa porque estava em uma dessas caminhadas, e essa pessoa precisasse de comida e um lugar para passar a noite, a porta estava sempre aberta. Não tínhamos medo uns dos outros e sempre nos tratávamos com respeito, dignidade e como se fôssemos todos geneticamente relacionados. Da mesma forma que vocês ajudariam um irmão, uma tia, um tio, um primo, nós nos ajudávamos como se houvesse esse tipo de vínculo entre nós.
E isso porque entendíamos que esses laços de fato existem, sempre existiram e sempre existirão. Ter esse tipo de compreensão de que somos todos Um e estamos todos conectados nos ajudou a evoluir espiritualmente. E assim, vocês ajudam os outros a evoluírem espiritualmente, ajudando-os de todas as maneiras que puderem. Vocês se ajudam a evoluir espiritualmente sempre que recebem ou dão ajuda a outra pessoa. É importante receber e dar, e não verem separação entre vocês e o outros.
Então, se algo está acontecendo com outra pessoa, vocês percebem que isso está acontecendo com vocês, e vocês querem fazer algo a respeito. Vocês querem ajudar de todas as maneiras que puderem. Vocês agora possuem toda a fome, toda a falta de moradia, toda a violência, todos os conflitos e todas as guerras que vocês têm em seu mundo neste momento para se darem as oportunidades que precisam para verem seus semelhantes necessitados como apenas a si mesmos, vestindo roupas diferentes. E quando vocês atendem ao chamado para alimentarem uma pessoa faminta, para abrigarem uma pessoa que não tem um lar, então vocês poderão sentir a unidade como uma experiência visceral real, em vez de apenas como um conceito. Vocês crescem sempre que exalam o conhecimento de que não há falta e não há separação.
Vocês crescerão de muitas maneiras à medida que se vejam no outro e o outro em si mesmos. E não estamos dizendo isso para nos gabarmos de nós mesmos ou para apontarmos as diferenças entre nossas civilizações e a sua, mas sim, queremos que vocês saibam para onde estão indo. Vocês estão onde estão agora, e escolheram essa realidade específica e essa experiência específica de separação e carência por suas próprias e excelentes razões, mas para onde vocês estão indo agora é para onde vocês estão sendo conduzidos.
Vocês estão sendo guiados para uma versão melhor da realidade e para a qual outros como nós já vivenciamos em nosso passado coletivo. Queremos que vocês saibam que é possível chegar lá, e que vocês não se inscreveriam para qualquer tipo de tarefa impossível. Portanto, mantenham a cabeça erguida e saibam que precisam que as circunstâncias sejam as que são hoje para que vocês possam evoluir de todas as maneiras que escolheram antes de encarnar.
Nós somos o Conselho Arcturiano e foi um prazer nos conectarmos com todos vocês.”
Conselho Arcturiano da Nona Dimensão, canalizado por Daniel Scranton
Nenhum comentário:
Postar um comentário