"Bênçãos. Nós somos o Timo. Nós somos o Coletivo dos Mestres Ascensos.
Sabemos que às vezes parece que a humanidade não está progredindo em nada na Terra. Sabemos que é fácil olharem para o seu planeta e para a sua situação coletiva através dessa lente específica. E, claro, é fácil fazerem isso porque, quando há um problema de qualquer tipo, vocês tendem a se concentrarem muito mais no problema do que na solução. E muitas pessoas acham que apontarem o dedo é a maneira de superarem um problema que vocês estão enfrentando. Se há alguém que é culpado pelo problema, então, se um número suficiente de pessoas denunciar essa pessoa, ou esse governo, ou essa corporação, ou esse banco, certamente eles mudarão. Essa é a filosofia, de qualquer forma.
Mas, como vocês mesmos podem ver, isso não funciona, e quando vocês percebem que ainda há tiroteios, guerras, pobreza, poluição, intolerância e ódio em seu planeta, é claro que isso está presente para vocês usarem isso e crescerem. Aqueles de vocês que estão despertos podem ser a solução. Vocês podem ser a paz. Vocês podem ajudar todos os seus semelhantes, perguntando-se como vocês podem mudar e o que podem fazer para se tornarem a solução para o problema em questão, não importa qual seja. Vocês sempre podem se perguntar como podem ser mais compassivos, mais amorosos, mais tolerantes, mais receptivos aos outros. Vocês sempre podem carregar mais paz em seus corações e enviarem mais cura a todos que precisam.
Essas são as coisas que vocês possuem o poder de fazer. Agora, vocês também podem se interiorizar e se perguntar contra quem estão lutando em suas vidas. Vocês podem se perguntar a quem estão resistindo e podem parar de lutar e de resistir. E vocês podem começar a amar e perdoar, porque precisam fazer isso se quiserem elevar sua vibração a uma freqüência mais elevada e irem além de onde vocês se encontram agora.
Sempre há algo para vocês em tudo o que está acontecendo no chamado mundo exterior. É tudo sobre vocês, na verdade, e está tudo aí para que vocês possam se perguntar a pergunta importantíssima: "Como posso responder a isso da mesma forma que a Energia da Fonte responderia ou como a Energia da Fonte costuma fazer?" Porque, é claro, a Energia da Fonte está respondendo a tudo o que está acontecendo de braços abertos. A Fonte está aceitando tudo e todos como são, amando incondicionalmente e convidando todos para o lar, para a luz.
Então, onde quer que vocês percebam que há necessidade de mais luz e mais Amor em seu planeta, envie-os e seja-os em suas interações com os outros humanos com quem vocês entram em contato todos os dias. Permitam-se alcançar um nível mais elevado de consciência, mesmo que as pessoas continuem a discutir sobre suas pequenas diferenças ao seu redor. Ter uma convicção política diferente da de outra pessoa é uma diferença insignificante, especialmente quando vocês consideram o quanto todos vocês têm em comum, e não apenas no nível humano. No nível não físico, é muito difícil distinguir qualquer um de nós.
E, portanto, é hora de todos no planeta reconhecerem suas semelhanças e perceberem que todos vocês desejam as mesmas coisas. Agora, vocês podem se voluntariar para serem aquilo que desejam ver no mundo exterior e podem inspirar outros a fazerem o mesmo. Ou vocês podem ir para um estado de desespero, apontarem o dedo, culparem e perderem toda a esperança. A escolha é sua, e sempre será sua. E sabemos que vocês estão escolhendo agora quem querem ser, como querem responder e o que querem enviar aos seus semelhantes. E sabemos que não são balas ou bombas. Sabemos que é Amor, compaixão, paz, cura e perdão, porque sabemos quem vocês realmente são, e sabemos que, quando vocês se sentem atraídos por pessoas como nós, estamos inspirando vocês a serem a melhor versão de si mesmos.
É só isso por enquanto. Nós somos o Timo. Nós somos o Coletivo dos Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês."
Timo - Coletivo dos Mestres Ascensos, canalizado por Daniel Scranton
https://danielscranton.com/thymus-on-the-charlie-kirk-shooting-murder-%E2%88%9Ethymus/
Nenhum comentário:
Postar um comentário