Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o coletivo dos Mestres Ascensos.
Vocês podem dizer, pela forma como se sentem a cada momento, se há algo que precisa ser mudado dentro de vocês. Sabemos que a resposta típica de um ser humano é tentar consertar o que está acontecendo fora dele para mudar a maneira como essa pessoa se sente dentro do corpo. E talvez vocês façam certas mudanças. Talvez vocês movam um objeto ou se movam, mas antes de tomarem qualquer atitude, é sempre uma boa idéia se alinharem com sua Fonte.
Sua Fonte, que também é a nossa Fonte, vê o momento tão perfeito quanto ele é, criou o momento para ser exatamente o que é e, portanto, se vocês estão observando algo dentro da sua experiência de um momento e encontrando falhas nisso, a primeira mudança a fazerem é dentro de si mesmos. Vocês querem mudar a si mesmos e mudarem sua perspectiva para que possam, pelo menos, chegarem a um ponto de aceitação do que estão vivenciando e, então, permitirem que ações inspiradas aconteçam através de vocês, mas não dependa apenas dessas ações para mudarem a maneira como vocês se sentem por dentro.
Vocês não querem se apegar à resistência, e quando não estão em aceitação, vocês estarão resistindo a ela. E assim, se vocês fizerem uma mudança na realidade externa antes de mudarem o que está acontecendo dentro de vocês, então sim, vocês poderão se mover para uma realidade diferente com circunstâncias diferentes, mas vocês ainda estarão carregando sua resistência dentro de vocês. Agora, quando vocês olham para o seu passado nesta vida, vocês também podem examiná-lo através de uma nova lente. É assim que vocês fazem as pazes com o seu passado e superam traumas. Vocês não precisam se referir ao seu passado como traumático, mesmo que, ao fazerem isso, vocês provavelmente recebam alguma atenção e alguma simpatia, mas não lhes serve ver o seu passado como traumático.
Não estamos dizendo que vocês precisam pular de alegria em seu coração quando pensam sobre esse seu passado, mas vocês também precisam reservar um tempo para reformularem seu passado para que vocês possam aproveitar ao máximo o que viveram. Vocês aproveitarão ao máximo o que viveram em um passado em que foram abusados ao perdoarem as pessoas envolvidas no abuso, e isso não tem que ser algo tão severo para que vocês consigam mudar a maneira como encaram o passado que viveram. Em outras palavras, vocês podem sentir um sentimento de arrependimento por não terem dito algo a alguém. Vocês poderão mudar isso e reconhecerem que agora é mais provável que digam o que precisam dizer porque tiveram essa experiência. E, portanto, essa experiência lhes serviu, e vocês poderão abençoá-la e a si mesmos por terem se disposto a passarem por essa experiência para ajudá-los a se tornarem a pessoa que são hoje.
Essas pequenas mudanças e transformações que vocês fazem dentro de si mudam tudo, e isso inclui seu futuro, sua linha de tempo, sua saúde e bem-estar, e seu estado atual de ser, que é algo em que gostaríamos que vocês se concentrassem. Concentrem-se em como vocês se sentem, se gostam de como se sentem e no que precisa ser mudado dentro de vocês, para que possam mudar o momento em que se encontram, mudando a si mesmos. E, novamente, vocês podem fazer as mudanças que quiserem, fisicamente, por meio da ação. Acreditem em nós quando dizemos que, depois de abandonarem sua resistência ao momento em que se encontram, é muito mais provável que vocês tomem uma atitude inspirada que terá o tipo de resultado que vocês desejam experimentar.
É só isso por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o coletivo dos Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês.
Timo - Coletivo dos Mestres Ascensos, canalizado por Daniel Scranton
Nenhum comentário:
Postar um comentário