Minha querida criança, Meu Amor: aqui está você, diante de mais atos de violência sem sentido contra inocentes e pacíficos. Sei que seu coração dói e sei que talvez você não compreenda o quadro infinito, mas, um dia, muito em breve, você compreenderá.
O Universo deu a muitos de vocês uma idéia do que estava por vir, anos atrás. O véu entre os mundos está se tornando mais tênue, fazendo com que alguns não entendam o que estão sentindo, ouvindo e vendo. Isso os assusta e os impulsiona a lugares onde talvez não iriam de outra forma. É aqui que seu trabalho começa, Meu Amor. Envie todo o Amor que puder! Você pode estar longe de onde esses atos ocorreram ou estão ocorrendo, mas eles ainda sentirão seu Amor e a pureza de seu coração. Encontre um momento de alegria em suas memórias e envie-o também.
Pode parecer que a escuridão está vencendo, mas isso está longe da verdade. Ela sabe que está travando uma batalha perdida e está fazendo tudo o que pode para se agarrar ao pouco poder que lhe resta. Liberte sua dor e angústia em relação a essas situações, envie-as para serem transformadas em Amor e Luz… para que retornem a você, sejam enviadas novamente e assim por diante. Então, o seu poder como indivíduo, será sentido e reconhecido em todo o mundo. Unam-se e sejam a paz que o plano terrestre precisa neste momento.
Criador
The Creator Writings, canalizado por Jennifer Farley
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2025/11/23/be-the-peace/

Nenhum comentário:
Postar um comentário