Queridos,
A confusão e o medo que pairam sobre si mesmos têm pouco a ver com vocês. Outros podem se sentir frenéticos, então será preciso algum esforço para evitar esse frenesi, já que vocês têm outras áreas para explorar.
Esses sentimentos são esperados durante essa transição para a 3D e além. É um pouco diferente da divisão entre um aluno do oitavo ano e um do último ano do ensino médio. Ambos são adolescentes, mas com áreas diversas para explorar. No entanto, quando chegarem à idade adulta, essa diferença de cinco anos não será perceptível.
O mesmo acontece com vocês agora. Mesmo que muitos na 3D admirem sua audácia de ser você, eles não necessariamente terão as habilidades ou mesmo o interesse para alcançar o que você alcançou. Portanto, as conversas entre vocês dois terão pouca profundidade, como um aluno do último ano conversando com seu primo do oitavo ano.
Alguns de vocês podem estar preocupados em se envolver em dramas da 3D ou que seu entusiasmo com a nova vida não pareça interessante para aqueles que ainda estão na 3D. Ambos os receios serão verdadeiros até certo ponto. Mas, mais provavelmente, será o contrário. Mesmo que você tente ajudá-los a imaginar uma vida ou um mundo diferente, eles não se interessarão, o que criará uma tristeza que permeará suas ações e pensamentos.
Não se preocupe. Se e quando estiverem prontos para sair da 3D, farão isso sem que você precise incentivá-los. Talvez nunca desejem ir além da 3D – e esse é o direito deles. Sua necessidade de incentivá-los a mudar é pouco diferente de você incentivar um aluno do oitavo ano a agir com mais maturidade ou interagir com os outros como alunos do último ano do ensino médio. É possível, mas improvável. Não porque sejam menos inteligentes que os alunos do último ano do ensino médio, mas porque ainda não completaram os estágios de desenvolvimento necessários para funcionar mental e fisicamente como eles. Embora seja verdade que alguns alunos do último ano do ensino médio ajam de forma semelhante a alunos do oitavo ano, é improvável que alguém seja enganado por um aluno do oitavo ano que pensa ser um aluno do último ano do ensino médio.
Chegou a hora de parar de forçar os outros a pensarem e agirem como você. Não porque você seja mais avançado do que eles, mas porque vocês têm áreas de preocupação ou ação diferentes. Você é único. Portanto, não há possibilidade de você orientar alguém em qualquer uma das fases pelas quais está entrando agora.
O processo geral de limpeza, aprendizado do amor-próprio e redução ou eliminação do cuidado excessivo com os outros chegou ao fim. Você está entrando agora em sua fase única. A fase que o definirá para sempre. E orientar alguém que ainda está na 3D ou que está na mesma fase que você é ignorar que você não é mais um cuidador, mas sim um novo ser transitando de um lugar para outro.
Você não tem mais energia ou interesse em desacelerar, parar ou mesmo vagar sem rumo pela fase que está entrando esta semana. Você vai querer se concentrar em seu novo caminho. Qualquer desvio o irritará e confundirá. Foco é a palavra-chave desta semana, mesmo que você tenha centenas de tarefas que antes sentia que precisava concluir antes de entrar nesta fase.
"Viva e deixe viver" é o seu novo mantra. Os problemas que existem por aí, ou dentro do seu círculo íntimo de familiares e amigos, podem não parecer importantes, pois você estará focado em novos interesses que nada têm a ver com aqueles da terceira dimensão ou mesmo com aqueles que estão em transição.
Este é o seu novo mundo. Permita-se desfrutá-lo enquanto explora a amplitude e a profundidade de suas novas aventuras. Com ou sem aqueles com quem você agora interage. Será a expressão do seu novo ser, com pouco ou nenhum interesse nas suas antigas exigências da terceira dimensão.
Seja você mesmo, sem arrependimentos, medos ou angústias, porque ninguém mais pode preencher esse espaço nesta nova tapeçaria da vida na Terra ou nos Universos.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to
Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2025/12/15/be-you/
Nenhum comentário:
Postar um comentário