Queridos,
O mundo que vocês conhecem está mudando, mas não da maneira que vocês temem.
Antes que algo novo seja criado, o velho precisa ser destruído. O que vocês observam agora é a fase de destruição, como se nada do que vocês estão acostumados fosse permanecer. E é verdade. O modelo que vocês vivenciaram ao longo de suas vidas passadas na Terra não existe mais. E o novo modelo, que reflete tanto vocês quanto o que aconteceu com a Terra, ainda não está totalmente desenvolvido. O que vocês estão observando é um prédio antigo e decrépito sendo demolido para dar lugar ao novo.
Alguns de vocês podem se perguntar se essa nova casa será uma fazenda, uma casa de praia, um apartamento ou um chalé. Nós, dos Universos, respondemos: "Sim", porque a casa será projetada por vocês, não pelos poderosos da Terra ou por pensamentos guiados por obrigações.
Essa nova casa na Terra refletirá sua individualidade. Você está em uma nova trajetória que outros também estão começando a trilhar, decidindo que o velho não é mais adequado para seus novos pensamentos e ações.
Talvez a individualidade desse conceito seja assustadora. "E se meu projeto não for atraente ou prático?" “E se os outros rirem de mim ou me isolarem?” Nós, dos Universos, só podemos responder que você está se isolando por um motivo. Você não é como ninguém na Terra ou nos Universos, então seu novo modelo de Terra precisa ser único. O que está sendo construído ou criado agora aprimora sua singularidade, em vez de encorajá-lo a continuar com sua necessidade tridimensional de ser como os outros.
Portanto, seus novos governos, se assim desejarem chamá-los, serão muito mais expansivos e receptivos ao que é, em vez de dizer a vocês o que deveria ser.
A maioria de vocês que lêem este material têm dificuldade em visualizar o mundo expansivo do qual falamos, pois estão mais acostumados a viverem em um pequeno espaço de homogeneidade. A homogeneidade não é mais esperada nem aceita.
Os governos que se formarão após este período destrutivo serão menores e mais flexíveis em termos de regras e regulamentos, permitindo que vocês e todos os outros expandam sua singularidade dentro dos limites de interações amistosas.
Provavelmente, vocês têm dificuldade em compreender que tais mudanças acontecerão e, mais importante, que ocorrerão rapidamente. Não porque os governos atuais irão cair dramaticamente por meio de guerras ou outros métodos de controle e mudança da 3D, mas porque aqueles de vocês que fizeram a transição não precisam mais seguir as regras estabelecidas por aqueles que detêm o poder externo.
Retomando o tema de O Mágico de Oz, lembram-se de como o Mágico foi simplesmente ignorado depois que se descobriu que ele não conseguia fornecer os serviços que prometia com sua voz poderosa? Não houve guerra, nem caos, apenas o ignoraram, assim como suas palhaçadas. E assim será em todo o mundo.
A Terra está agora na fase destrutiva – semelhante ao que aconteceu com vocês durante a noite escura da alma, quando fizeram a transição da 3D. Mas, em vez de esperar anos ou décadas para que o novo apareça, esta fase destrutiva será de curta duração. Não anos, mas meses ou até mesmo semanas.
Vocês não estão sozinhos. Se aqueles que os governam já não lhes interessam, intensifiquem esse sentimento pensando nos bilhões de humanos que fizeram a transição voluntariamente para além da 3D. Os atuais líderes externos estão por um fio. Um governo ou líder expansivo e tolerante pode permanecer no poder. Mas governos ditatoriais, rígidos ou corruptos provavelmente cairão em poucas semanas. Não porque seus governados tenham se tornado mais fortes, mas porque estes não estão mais interessados em receber ordens sobre o que podem ou não fazer. Os ditadores cairão primeiro, não por meio de conflitos armados, mas pela recusa de muitas pessoas em obedecer. Os líderes mais tolerantes durarão um pouco mais.
O processo geral criará um mundo no qual as pessoas, em sua maioria, se auto-governarão.
Aqueles interessados em infra-estrutura criarão o necessário para manter a interação com outros grupos, e o mesmo acontecerá com aqueles que desejarem se concentrar nas artes, humanidades, história, poluição, construção civil ou qualquer outro tema.
Em vez de um governo governado por poucos, seus novos governos serão compostos por grupos de seres interessados em um determinado tema, fornecendo esses serviços para todos. Haverão discussões e raiva? Algumas, mas muito menos do que você já experimentou com qualquer governo, pois somente aqueles interessados em uma área criarão planos coesos para o bem comum.
Voltemos a O Mágico de Oz. Dorothy e seus companheiros não se pareciam em nada, da aparência aos interesses, mas, como grupo, formaram um todo coeso e se separaram quando seu interesse/tarefa foi concluído.
Assim será para você e para o mundo. Indivíduos únicos criando um novo mundo de alegria radiante, não por meio de guerras ou raiva, mas por causa de interesses em comum.
Bem-vindos ao seu novo mundo, que começa a despontar sob o peso opressivo que tem sido a Terra por eras. Não uma guerra, mas uma paz jubilosa.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2026/01/26/your-near-future/
Nenhum comentário:
Postar um comentário