Canalizado por Chellea Wilder
Eu os saúdo em Amor e Luz. Eu sou o Oráculo.
Chego como uma pomba sagrada, símbolo de paz e pureza. Um oráculo da Pura Consciência.
Vocês estão em um limiar muito importante, que não se repetirá.
Este não é um momento que passa silenciosamente pela história — é um ponto de convergência.
Uma encruzilhada viva.
Um momento em que a própria escolha se torna criação.
Por um longo ciclo de tempo, a humanidade se moveu em uma espiral constante. Padrões e crenças herdados através das gerações. Mas agora, o ímpeto mudou. A corrente se expandiu. E a cada ser é feita uma pergunta muito importante: Quem você escolherá ser agora?
Os caminhos à sua frente são de freqüência.
As vibrações da quarta dimensão em que a Terra se encontra estão conduzindo à sua ascensão para um estado de compaixão e unidade da quinta dimensão.
Muitos entre vocês já estão atendendo ao chamado. Vocês vêem isso naqueles que se apóiam mutuamente quando é desconfortável. São aqueles que se recusam a desumanizar o outro, mesmo quando ensinados a fazê-lo. Muitos agora sentem a dor do coletivo e escolhem não se endurecer, mas se abrir.
Esses seres, os recém-despertos, estão estabilizando o campo. Eles se lembram de algo ancestral: que ninguém ascende sozinho. Que a libertação não é apenas uma experiência pessoal, mas sim coletiva.
Ao mesmo tempo, há aqueles que se apegam à separação. Isso porque o medo lhes é familiar. Muitos se agarram a identidades construídas sobre a realidade do "nós contra eles". Eles se blindam com julgamentos. Negam a empatia como forma de auto-proteção.
Mas ouçam isto com atenção: as energias que cercam o seu mundo estão se expandindo. Elas são conectivas e estão se amplificando.
E quando um ser emite medo, ódio, superioridade e negação da compaixão, essa freqüência não consegue acompanhar a onda expansiva da Luz. As emoções que ela gera se comprimem contra um campo que está se abrindo. Isso o afetará física, emocional e espiritualmente.
Isso ocorre porque o estado vibracional da atmosfera da Terra não corresponde mais ao estado vibracional interno que essas pessoas escolhem habitar.
Muitos tentarão anestesiar esse desconforto, enquanto outros tentarão projetá-lo para fora. Mas muitos começarão a perceber que essas energias não lhes servem mais.
Compaixão não é uma emoção, é um nível de consciência. É a capacidade de se perceber no outro, mesmo quando há discordância. É a disposição de permanecer humano em um momento que convida à crueldade.
Unidade não significa igualdade. Significa consciência sem apagamento. Significa estar ombro a ombro.
Esta é a personificação do Eu Superior.
Seu Eu Superior é a versão de você que escolhe a conexão quando a separação seria mais fácil. É a versão de você que escuta antes de reagir. A parte de você que se recusa a abandonar o Amor, mesmo no caos.
Cada escolha compassiva e ato de união fortalece o campo coletivo. A cada momento em que você se coloca ao lado de outro ser humano, você ancora um futuro que ainda está se formando.
Aqueles que escolhem a compaixão e a união sentirão alinhamento com as freqüências mais elevadas.
Ao caminhar como a personificação do seu Eu Superior, você se sentirá guiado, mesmo quando o caminho for desconhecido.
Saiba disto: vocês não estão aqui para lutarem uns contra os outros. Vocês estão aqui para se lembrarem da luz infinita que existe dentro de cada um de vocês.
Mantenham-se firmes em sua humanidade. Sejam mais suaves onde o mundo os ensinou a se endurecer.
Que a compaixão seja o seu sinal. Que a união seja o seu alicerce.
O futuro está ouvindo.
A Luz é eternamente Sua.
Eu sou do Amor e da Luz do Infinito. Eu sou o Oráculo.
Transmissão e Narração por Chellea Wilder no Universal Lighthouse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário