“Bênçãos. Nós somos o Timo, o coletivo dos Mestres Ascensos.
Amamos vocês incondicionalmente e sugerimos que façam o mesmo por si mesmos. Vocês conhecem suas próprias histórias. Sabem que já foram magoados. Sabem que já sofreram traumas. Sabem que têm decepções, que cometeram erros e sabem que são os protagonistas do seu próprio filme, que é a história da sua vida. Vocês estiveram consigo mesmos em cada momento de cada dia. Portanto, quem melhor do que vocês para afrouxarem um pouco a amarra? Por que não se amarem incondicionalmente? Por que tornarem difícil amar a si mesmos? Que sentido isso faz? Que prazer ou alegria isso lhes traz?
É verdade que vocês cresceram em uma sociedade de amor condicional, e a maioria das pessoas reserva o Amor incondicional para seus filhos, irmãos, pais ou todos os anteriores. Avós, claro, são fáceis de amar para a maioria das pessoas, assim como netos, mas todos os outros geralmente recebem amor condicional. E assim, Crescendo em uma sociedade de amor condicional, vocês descobriram que era mais fácil aceitar o amor condicional como o caminho e só se amarem com base nas condições que vocês mesmos estabeleciam.
Agora, é claro, vocês estão despertos e querem viver uma vida mais consciente. Querem viver uma vida de alegria, liberdade, abundância, criatividade, paz e tudo o mais que acompanha uma vida boa, mas alguns de vocês ainda se apegam a critérios que precisam cumprir antes de se oferecerem Amor. Parte do despertar é reconhecer que vocês são o Amor da Energia da Fonte. E como Amor, é claro, vocês devem merecer Amor, devem ser dignos de Amor, porque vocês são Amor. Mas quando vocês se deixam levar pelo ego que compara, podem chegar ao ponto de dizer: "Bem, aquela pessoa é melhor do que eu neste e naquele aspecto, e talvez quando eu chegar ao nível dela, eu consiga me amar".
É provável que, se vocês alcançarem esses níveis, se realizarem essas tarefas, descobrirão que haverá muito mais para vocês fazerem, muito mais para vocês realizarem, e por isso vocês ainda podem estar se negando o Amor. Ele nunca foi feito para ser usado como incentivo para vocês se tornarem uma versão melhor de si mesmos. É importante se amarem como vocês são agora, especialmente se vocês querem amar os outros incondicionalmente e querem ser amados incondicionalmente. Então, da próxima vez que vocês se pegarem sendo duros consigo mesmos, lembrem-se de que vocês se beneficiam mais do seu próprio Amor do que da autocrítica. Serem duros consigo mesmos não vai torná-los uma pessoa melhor para que vocês mereçam o amor condicional que a maioria das pessoas no planeta oferece.
É o que vocês são, o que todos nós somos, o que a Fonte é, e é a melhor maneira de experimentarem a vida no planeta Terra. Amem incondicionalmente todas as cores, todos os sons, todas as casas, todos os carros. Sejam o Amor que vocês são diante de tudo o que vocês estiverem observando. Esse é o verdadeiro Amor incondicional. Isso não significa que vocês precisam começar de repente. Não se preocupem em pintar sua casa com a cor que vocês menos gostam, mas se vocês se encontrarem em um cômodo com paredes de uma cor que nunca lhes agradou, não se desconecte de quem vocês realmente são por causa disso.
E quando vocês conseguirem fazer isso, será mais fácil amarem a si mesmos incondicionalmente e amarem a todos incondicionalmente. E, no fim das contas, vocês querem viver em um mundo de seres que amam incondicionalmente, mas isso precisa começar com vocês mesmos, porque tudo o que vocês irão receber lá fora é um reflexo do que está acontecendo dentro de vocês. Não hesitem em dizer a si mesmos que se amam, em se libertarem do auto-julgamento, do auto-ódio, da auto-recriminação e sentirem como é simplesmente se amar, porque é assim que vocês querem se sentir, e é nesse mundo que vocês querem viver e para o qual querem viver.
Isso é tudo por agora. Nós somos o Timo, o coletivo dos Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês."
Timo - Coletivo dos Mestres Ascensos, canalizado por Daniel Scranton
Nenhum comentário:
Postar um comentário