“Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos muito felizes por estarmos aqui com vocês e comentar sobre os eventos mundiais. É claro que vocês têm um incidente internacional em mãos neste momento, envolvendo a Venezuela e os Estados Unidos da América. Este incidente abala as coisas para todos vocês na Terra mais uma vez, e cada um tem a oportunidade de decidir como reagir e, eventualmente, responder aos eventos que ocorreram. Vocês podem ver a situação de vários ângulos, e é claro que cada um tem uma perspectiva ligeiramente diferente sobre o que está acontecendo. A questão fundamental é que, se vocês se deixarem levar pelo medo e presumirem que isso levará a mais caos, então precisam se perguntar se sentem que têm algum controle sobre a sua reação ao que está acontecendo.
Se decidirem que querem fazer parte da solução para o problema que existe entre essas duas nações, podem fazê-lo concentrando-se em seus pensamentos, crenças, sua vibração e no tipo de energia que estão enviando aos líderes desses países. A decisão é de cada um. Estamos do lado da humanidade e sabemos que o que a humanidade precisa é de mais estabilidade, mais paz, mais calma, mais Amor e, em última análise, mais tentativas de compreender as diferenças. Vocês são todos diferentes, com religiões diferentes, países diferentes com fronteiras diferentes, costumes diferentes, feriados diferentes que celebram, e essas diferenças podem ser vistas como uma força. A diversidade é uma força. A variedade é algo bom.
Quando uma diferença entre vocês e outra pessoa ameaça sua perspectiva, seu ponto de vista, vocês precisam se perguntar por que isso está acontecendo dentro de vocês. Todos na Terra podem viver e deixar viver. Todos podem deixar os outros fazerem suas próprias escolhas e não interferir. É uma escolha que cada pessoa, cada governo e cada nação deve fazer. O que todos vocês que estão despertos precisam fazer é se perguntarem como podem fazer parte de um mundo mais estável, onde as diferenças sejam acolhidas, onde cada cultura seja vista como valiosa e única. Vocês podem se dar a experiência da paz na Terra encontrando primeiro a paz dentro de si mesmos e emanando essa paz.
Se vocês começarem a discutir com outras pessoas sobre quem está certo na situação em que se encontram aí, entre os EUA e a Venezuela, vocês só estarão contribuindo para um processo de pensamento e energias beligerantes, e vocês sabem, como uma alma desperta, que não querem contribuir para isso. Portanto, recomendamos que vocês não tomem partido e depois se envolvam em debates com qualquer pessoa disposta a ouvi-los sobre por que sua perspectiva é a correta e a única. Em vez disso, o que vocês devem fazer é verem tudo como algo que se desenrola para o bem maior e mais elevado de todos, o que, é claro, ainda pode acontecer, e vocês devem oferecer Amor, perdão e a vibração de harmonia.
Vocês querem viver em um planeta harmonioso, onde todas as nações possam conviver em harmonia, até que, por fim, não sintam mais a necessidade de fronteiras e possam existir como um coletivo humano unido. Essa é a sua verdadeira essência, e vocês ainda terão suas diferenças, seus costumes, feriados e crenças, sem a necessidade de traçarem linhas na areia, que, em última análise, dizem: "Aqui terminamos e eles começam". Quando vocês quiserem viver em um mundo onde não exista mais "nós contra eles", então vocês primeiro devem decidir encontrar a paz interior, espalhar a paz, o Amor e o perdão, e, mais uma vez, criar um espaço para o melhor resultado para toda a humanidade.
E todos os seres humanos estão sempre envolvidos em cada momento de cada dia, em cada decisão, pensamento e palavra. Portanto, façam parte da solução pacífica para essas duas nações e trabalhem em quaisquer emoções que surjam para que vocês possam encontrar a paz interior novamente.
Nós somos o Conselho Arcturiano e foi um prazer nos conectarmos com todos vocês."
Conselho Arcturiano da Nona Dimensão, canalizado por Daniel Scranton
Nenhum comentário:
Postar um comentário