quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

Será Que Fazer O Que Ama É Um Pecado?

 

“Estamos aqui por vocês.  Nós somos os Criadores.  Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.

 

Vocês estão aqui para auxiliar e servir, e para fazerem isso com alegria.  Muitas pessoas têm a idéia fixa de que servir significa fazer muitos sacrifícios, fazer muitas coisas que vocês não querem fazer, mas nós os convidamos a transcender esse nível de consciência e a compreender que a maneira como vocês escolheram servir ao encarnar sempre foi de ser algo que lhes traria alegria.  Quando vocês servem aos seus semelhantes, vocês também estão sendo vocês mesmos de forma plena e completa.  Ao fazerem o que os colocam na vibração mais elevada possível, vocês naturalmente trazem mais de si mesmos para a festa.  Portanto, haverão mais de vocês presentes servindo quando estiverem fazendo o que mais amam.

 

Agora, alguns de vocês podem se perguntar como fazer o que mais amam acima de tudo pode estar servindo aos outros, e nós os convidamos a pararem de se perguntarem isso.  Simplesmente façam.  Não se preocupem sobre como isso se torna algo útil para os outros.  Deixe que seus Eus superiores resolvam tudo isso para vocês.  Eles encontrarão um caminho.  Enquanto isso, podem ter certeza de que, ao seguirem sua felicidade e fazerem o que mais amam, estarão enviando um sinal para muitas outras pessoas de que isso é possível.

 

Vocês estarão dizendo a outras pessoas que elas também podem viver a vida dos seus sonhos.  Estarão dando o exemplo de como elas também podem seguir sua alegria, sua paixão, e fazerem isso sem a menor sombra de culpa.  Não precisam se sentirem culpados por se entregarem ao que mais desejam fazer na vida, e o motivo de não precisarem sentir culpa nenhuma de estarem fazendo isso é porque vocês foram criados para serem e fazerem isso.

 

Portanto, não há pecado algum em serem exatamente o que a Fonte os criou para ser nesta vida.  Podem se libertar dessa culpa.  Podem abandonar a idéia de que só serão úteis se isso envolver sacrifício e sofrimento.  Claro, essa é uma crença muito difundida em sua sociedade, as pessoas dizem: "Olha só aquela pessoa.  Ela está fazendo algo que ninguém jamais faria."  Mas como vocês sabem disso?  Como vocês sabem que o que a pessoa está fazendo não lhe traz alegria?

 

A verdade é que vocês não sabem, e vocês fazem essa suposição, e depois voltam para casa se sentindo mal por não fazerem o que ela está fazendo, porque pensam que alguém tem que fazer, e essa pessoa está simplesmente disposta a fazer essa coisa horrível que ninguém quer fazer.  Certamente, vocês não conhecem o funcionamento interno de cada pessoa, sua mente, seus desejos.  Vocês não conhecem o projeto da alma dela.  Vocês não sabem para o que ela foi criada.  A Fonte sabe.  O Eu Superior dela sabe, e seus guias espirituais sabem, e ela é guiada por todos esses seres e muito mais.

 

Então, mais uma vez, permitam-se fazer o que vocês realmente querem fazer e permitam-se ser quem vocês foram criados para ser, para que vocês possam ser de maior valor para os outros exatamente como vocês são, e vocês possam desfrutar disso e enviarem esse sinal para os outros que diz: "Eu posso ser útil e também permanecer em estado de êxtase.”

 

Nós somos os Criadores e amamos muito todos vocês."

 

Criadores da Décima Segunda Dimensão, canalizado por Daniel Scranton

https://danielscranton.com/is-doing-what-you-love-a-sin-%E2%88%9Ethe-creators/

Nenhum comentário:

Postar um comentário