terça-feira, 23 de junho de 2026

A Era Da Informação E Da Escuridão Leva Até A Era Galáctica

 

“Estamos aqui por vocês.  Nós somos Os Criadores.  Somos um coletivo da décima segunda dimensão de seres não físicos, e estamos aqui para ajudar.

 

Vocês fizeram enormes progressos aí na Terra neste ano de 2025, e continuarão a avançar significativamente à medida que encerram o ano.  Vocês estão alcançando todo esse progresso por causa de tudo o que surgiu para vocês, individual e coletivamente, e não apesar disso.  Em outras palavras, este é um momento em que precisam olhar para tudo para acreditarem, tudo o que vocês são como sociedade, tudo o que fizeram e tomarem decisões muito importantes antes de avançarem para a era galáctica.

 

O propósito é que vocês se compreendam melhor, e parte disso envolve olharem para o lado sombrio do ser.  Ora, vocês não sentirão apenas muita vergonha e culpa ao olharem para o seu lado sombrio, para a sua sombra; vocês também aceitarão esse aspecto de si mesmos, individual e coletivamente.  Perdoem, aceitem e tenham compaixão pela sombra, para que possam integrar esse aspecto de quem e do que vocês são e transcendê-lo.  É apenas através da negação ou da repressão que vocês se apegam a algo que não é mais necessário ou que não lhes servem mais.

 

Portanto, é importante estarem dispostos a olharem para dentro, para todas as partes e aspectos, e a lembrarem que o Tudo-O-Que-Existe não julga.  A Energia da Fonte não julga, pois está ocupada demais criando, amando, apreciando e expandindo-se para ser mais de quem e do que a Fonte É.  Assim, quando vocês se entregam apenas à culpa ou à acusação, não se permitem tornar plenamente quem e o que realmente são: seres de Amor incondicional, os eternos e infinitos portadores da luz que vocês são.

 

Por isso, permitam que tudo venha à tona e saia fora, e lembrem-se de que o objetivo não é apenas identificar o que é e entrar em um modo de julgamento.  O objetivo é reconhecer que a escuridão foi necessária e lhes proporcionou um excelente contraste, para que pudessem decidir com mais clareza que desejam ser a luz.  Vocês precisam da escuridão para reconhecerem que a luz é melhor do que a escuridão, e precisam da escuridão para darem a si mesmos uma razão e uma oportunidade de perdoar e superar algo, sem precisar extingui-lo, desintegrá-lo ou fingir que jamais existiu.

 

Essa é uma das razões pelas quais vocês estão vivendo na era da informação neste momento.  A era da informação está ajudando vocês a alcançarem a era galáctica; vocês ingressarão oficialmente na comunidade galáctica reconhecendo que possuem essa escuridão e que ela sempre existiu e sempre existirá como uma escolha.  Mas, enquanto não a temerem, não precisarão continuar interagindo com ela.  Enquanto não a demonizarem, não precisarão criar experiências de natureza demoníaca em suas vidas.  Permitam-se crescer por meio dessas experiências com a escuridão que observam em seu mundo agora, e vocês colherão os benefícios de tudo isso, pois era exatamente esse o presente que ela sempre se destinou a oferecer a vocês.

 

Nós somos Os Criadores e os amamos muito todos vocês."

 

Criadores da Décima Segunda Dimensão, canalizado por Daniel Scranton

https://danielscranton.com/the-information-age-darkness-lead-you-into-the-galactic-age-%E2%88%9Ethe-12d-creators/

Nenhum comentário:

Postar um comentário