“Estamos aqui por vocês. Nós somos Os Criadores. Somos um coletivo da décima segunda dimensão de seres não físicos, e estamos aqui para ajudar.
Vocês fizeram enormes progressos aí na Terra neste ano de 2025, e continuarão a avançar significativamente à medida que encerram o ano. Vocês estão alcançando todo esse progresso por causa de tudo o que surgiu para vocês, individual e coletivamente, e não apesar disso. Em outras palavras, este é um momento em que precisam olhar para tudo para acreditarem, tudo o que vocês são como sociedade, tudo o que fizeram e tomarem decisões muito importantes antes de avançarem para a era galáctica.
O propósito é que vocês se compreendam melhor, e parte disso envolve olharem para o lado sombrio do ser. Ora, vocês não sentirão apenas muita vergonha e culpa ao olharem para o seu lado sombrio, para a sua sombra; vocês também aceitarão esse aspecto de si mesmos, individual e coletivamente. Perdoem, aceitem e tenham compaixão pela sombra, para que possam integrar esse aspecto de quem e do que vocês são e transcendê-lo. É apenas através da negação ou da repressão que vocês se apegam a algo que não é mais necessário ou que não lhes servem mais.
Portanto, é importante estarem dispostos a olharem para dentro, para todas as partes e aspectos, e a lembrarem que o Tudo-O-Que-Existe não julga. A Energia da Fonte não julga, pois está ocupada demais criando, amando, apreciando e expandindo-se para ser mais de quem e do que a Fonte É. Assim, quando vocês se entregam apenas à culpa ou à acusação, não se permitem tornar plenamente quem e o que realmente são: seres de Amor incondicional, os eternos e infinitos portadores da luz que vocês são.
Por isso, permitam que tudo venha à tona e saia fora, e lembrem-se de que o objetivo não é apenas identificar o que é e entrar em um modo de julgamento. O objetivo é reconhecer que a escuridão foi necessária e lhes proporcionou um excelente contraste, para que pudessem decidir com mais clareza que desejam ser a luz. Vocês precisam da escuridão para reconhecerem que a luz é melhor do que a escuridão, e precisam da escuridão para darem a si mesmos uma razão e uma oportunidade de perdoar e superar algo, sem precisar extingui-lo, desintegrá-lo ou fingir que jamais existiu.
Essa é uma das razões pelas quais vocês estão vivendo na era da informação neste momento. A era da informação está ajudando vocês a alcançarem a era galáctica; vocês ingressarão oficialmente na comunidade galáctica reconhecendo que possuem essa escuridão e que ela sempre existiu e sempre existirá como uma escolha. Mas, enquanto não a temerem, não precisarão continuar interagindo com ela. Enquanto não a demonizarem, não precisarão criar experiências de natureza demoníaca em suas vidas. Permitam-se crescer por meio dessas experiências com a escuridão que observam em seu mundo agora, e vocês colherão os benefícios de tudo isso, pois era exatamente esse o presente que ela sempre se destinou a oferecer a vocês.
Nós somos Os Criadores e os amamos muito todos vocês."
Criadores da Décima Segunda Dimensão, canalizado por Daniel Scranton
Nenhum comentário:
Postar um comentário