“Eu sou St. Germain, guardião da chama violeta.
Vocês vêm trabalhando em si mesmos há bastante tempo, e sei que isso é verdade para todos vocês que estão recebendo esta mensagem, pois não a receberiam se não estivessem em um estado vibracional elevado o suficiente para assimilá-la. Vocês não se sentiriam atraídos por ensinamentos de vibração mais elevada se já não tivessem realizado um trabalho considerável em si mesmos. De fato, muitos de vocês se dedicaram bastante para permitir o próprio despertar. E agora que estão despertos, é claro, existem mais níveis a alcançar. Vocês serão sempre um trabalho em progresso. Estarão sempre se expandindo para expressar mais de quem são como Seres de Energia da Fonte. E, às vezes, podem sentir que o trabalho nunca terá fim e, portanto, questionar qual é o sentido de tudo isso.
Se esse pensamento lhes servem, então utilizem-no, desistam e cedam, pois, ao fazerem isso, vocês estarão se entregando ao fluxo. Vocês podem soltar a resistência em relação às suas vidas como ela é e a si mesmos como vocês são, fazendo um grande progresso nesse momento de entrega. Vocês não precisam estar constantemente presos a uma roda de Hamster de auto-desenvolvimento; podem acabar ficando fartos e cansados de realizarem esse trabalho. E, quando isso acontece, muitas vezes vocês ficam literalmente doentes e exaustos; então desacelerem, façam uma pausa, assistam aos seus filmes favoritos ou façam uma maratona das suas séries preferidas, e tudo isso é muito bom. Vocês merecem descansar, relaxar, levar a vida com mais leveza e desfrutar da vida que criaram e do Ser em que se tornaram.
Agora, quando vocês se permitem uma pausa de todo o trabalho consciente que sabem que precisam realizar em si mesmos, lembrem-se de que não estão sendo negligentes, nem preguiçosos. Vocês estão simplesmente desfrutando do ambiente físico em que habitam neste momento, e não há nada de errado nisso.
Por que não fazer do “apreciar o que está ao meu redor” parte da sua prática espiritual? Por que não estabelecer como meta, de fato, aproveitar mais a vida, em vez de pensar que deveria estar subindo uma escada a cada instante de cada dia? O que vocês sempre podem fazer é, com plena consciência do que estão fazendo, permitirem-se uma pausa, serem mais gentis consigo mesmos e estarem dispostos a ficar apenas relaxando e sem fazer nada por um tempo. Permitam-se desfrutar de algo que consideram um "prazer culposo" e não se preocupem com isso.
Vocês vão regredir? Não, vocês nunca vão retroceder. Estarão sempre ascendendo, sempre evoluindo. Vocês estarão sempre se tornando mais de quem e do que realmente são, não importa o que façam ou o quanto sintam que estão dando um tiro no próprio pé. Muitas das vezes, quando se esforçam demais para serem super-espirituais e fazerem muito progresso, é justamente aí que estão dando um tiro no próprio pé, pois focam excessivamente em seus bloqueios e no "teto de vidro" sob o qual sentem que estão.
Lembrem-se de dedicarem bastante tempo a si mesmos, pratiquem o auto-cuidado e não se preocupem, por um tempo, com o estado da humanidade, do mundo ou da sua própria evolução espiritual. Tudo está dando certo. Tem que dar certo. É inevitável, pois, na verdade, vocês nunca deixaram a Fonte, nunca saíram do seu caminho, nunca foram abandonados pelos seus guias espirituais e têm realizado tudo isso dentro de uma bolha muito segura de Amor e luz. Portanto, não se preocupem em baixarem a guarda. Se não sentirem vontade de realizar uma prática espiritual, entendam isso como um sinal de que não é o momento certo para essa prática específica e de que não tirarão muito proveito dela, mesmo que se forcem a fazê-la.
Permitam-se ouvir aqueles pequenos impulsos internos que lhes dizem para fazerem uma pausa, serem humanos e aproveitarem a vida no planeta Terra, com todas as suas experiências físicas. Vocês sabem quem realmente são. Vocês estão despertos e podem se dar ao luxo de fazerem uma pausa dessa postura sobre-humana ou super-espiritual. Apenas sejam vocês mesmos e façam disso a sua prática espiritual do dia.
Eu sou St. Germain, guardião da chama violeta."
St. Germain, Guadião da Chama Violeta, canalizado por Daniel Scranton
https://danielscranton.com/you-deserve-this-energetic-transmission-%E2%88%9Esaint-germain/
Nenhum comentário:
Postar um comentário