Estamos aqui por vocês. Nós somos os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da décima
segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.
Aconselhamos que busquem primeiro dentro de si mesmos o que
buscam fora de si, porque é o caminho mais rápido e também porque assim vocês
poderão desfrutar do que se manifesta no mundo exterior. Depois de se tornarem completos, voltando-se
para dentro e descobrindo tudo o que são, o mundo exterior se torna muito mais
agradável. Quando vocês vêem o que está
fora de vocês como tudo o que pode ser desfrutado da existência humana, então
se apegam demais, e o que recebem em casa, ou na garagem, pode ser roubado,
perdido ou queimado de alguma forma, e vocês se sentem vazios.
E assim, quando vocês se preenchem primeiro e depois
manifestam os desejos que têm para a sua experiência, estarão mais bem
equipados para desfrutarem dessas manifestações. E é mais provável que elas venham até vocês, e
venham até vocês com muito pouco esforço. É quando vocês estão desesperados, carentes e
apegados que essas coisas não acontecem e levam muito tempo e esforço para se
concretizarem. E então, como vocês não
se trabalharam o suficiente em si mesmos, descobrem que a manifestação em si é
anticlimática. Ela não lhes dá tudo o
que esperavam, e então voltam sua atenção para o que desejam em seguida, para
tentarem se preencher.