quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Destruição do Plano Reptiliano


Para acessar a multidimensionalidade é necessária a fusão do masculino e feminino. A separação, a luta entre homens e mulheres que se arrasta há milhares de anos não pode barrá-los. Quem criou a separação entre homens e mulheres? Os deuses criadores estabeleceram este paradigma e instigaram tais freqüências de várias formas.  A história da separação serviu-lhes muito bem, pois criou a destruição almejada.



As vibrações masculinas chegaram ao poder recentemente, há cerca de cinco mil anos. Para se identificar, provocaram a dissociação total e completa de tudo o que estava no poder: o matriarcado e as mulheres.  As mulheres operam tradicionalmente através dos níveis da intuição e do sentimento.  Os homens também eram portadores de intuição e sentimento em diversas épocas, mas nesta recente separação perderam tais qualidades. Houve uma grande cisma, que desencadeou um tremendo conflito entre homens e mulheres.  Foi provocado pelos deuses criadores que dominaram o planeta e invadiram a realidade - alimentando-se, mantendo-se vivos, executando suas funções e nutrindo-se do desequilíbrio emocional.

Este planeta foi sujeito a todas as espécies de planos e atividades projetados para criar um desequilíbrio emocional cada vez maior.  Quanto maior o número de pessoas envolvidas nestas atividades, maior o potencial para o desequilíbrio emocional.  Vocês se comprometeram a destruir esse paradigma, e para isso, é necessário mudar muitas das estruturas separatistas que foram estabelecidas.  Toda e qualquer separação - entre homem e mulher, brancos e negros, orientais e caucasianos - tem de ser mudada.

Como membros da Família da Luz, vieram a este planeta com o propósito de se inserirem em situações arquetípicas.  Devem compreender e transmutar a energia das massas, mas, para isso, precisam ser capazes de transmutar a energia dentro de si mesmos.  Quando fazem uma cura ou uma união, elas não se limitam a vocês, elas abrangem a espécie humana, a psique das massas.

Distanciem-se dos vossos dramas pessoais e percebam como tudo é simbólico.  Observem-se como entidade feminina procurando sua identidade e notem como a identidade masculina parece estar constantemente se opondo a vocês.  Precisam descobrir como unir estas duas identidades.  Quando essa união interna ocorrer, automaticamente irá refletir-se fora de vocês.  Parte da missão que vieram executar no planeta consiste em eliminar o domínio masculino sobre as mulheres.  Não é necessário assumir como pessoal essa tarefa, ou sentir-se sobrecarregado como se esse fardo fosse exclusivamente vosso.  Não é apenas vosso: é universal.

Cada um de vocês é portador de energias a serem resolvidas dentro de sua experiência coletiva.  Como membros da Família da Luz trazem a vossa "herança" das outras encarnações nas áreas mais simbólicas, ou que consideram mais estimulantes.  É por isso que todos são diferentes.  Precisam ramificar-se, espalhar-se para "pegar o jeito" dos humanos.  É necessário abranger todo o espectro das experiências para compreender, a partir do nível celular, o quanto deve ser transmutado, a profundidade da sensação de desamparo e o quanto da energia da Deusa se perdeu na consciência da espécie.

Não se esqueçam de que são criaturas cujo desenvolvimento foi bloqueado através do controle da freqüência, e que a vossa tarefa consiste em conduzir os seres humanos ao lugar onde possam equilibrar-se, para conscientemente acelerarem a evolução humana.  Quando se bloqueia a evolução através do controle da freqüência e pela manipulação do DNA, apenas um certo tipo de freqüência pode ser transmitida.  Existe um conflito interior, e tudo parece mais separado.  À medida que se forem tornando mais completos, deixam de separar as coisas dessa forma, pois percebem que tudo faz parte da experiência.

Precisam lembrar que vieram aqui com o objetivo de fazer uma transmutação em favor da espécie humana.  À medida que se forem desligando dos dramas, irão sentir-se cada vez menos vítimas ou prisioneiros deles.  Compreenderão que se trata de um conjunto de energias com as quais estão lidando.  Então, de forma coletiva, ao alcançarem a percepção interior, poderão transmitir a nova vibração para que os homens e as mulheres se harmonizem com ela.

Cada vez que sentirem ter dado um passo adiante significa que avançaram mesmo.  Não desprezem o número de passos dados.  Não se depreciem, taxando de mau o vosso comportamento ou o de outras pessoas.  Procurem tirar proveito de todos os acontecimentos.

Sejam bondosos e generosos consigo próprios.  À medida que desenvolverem interiormente a cooperação entre as partes masculina e feminina, serão capazes de encontrar a cooperação para trabalhar com as outras pessoas do planeta e com os seres vindos do espaço - que são vocês todos.

Precisam tornar-se soberanos.  Nesta transformação evolutiva, necessitam de um espaço seu onde possam operar livremente, sem obrigações para com pessoa alguma.  Não podem cobrar as outras pessoas sem dar-lhes o direito de fazer o mesmo.  Vocês estão redefinindo, sob vários aspectos, o conceito global de relacionamento e cooperação.  Relacionamento é cooperação.  É um acordo de cooperação de freqüência, ou uma fusão de modulação freqüencial.  A antiga maneira de se relacionarem está se tornando muito irritante, pois estão descobrindo a freqüência da liberdade.  A vossa missão é trazer esta freqüência para o planeta.  É claro que primeiro terão de trazê-la para a vossa vida pessoal, a vossa família e outros relacionamentos.  O ideal seria que aprendessem a ser livres mantendo ainda os envolvimentos intricados de todos os tipos de relacionamento.

(Mensageiros do Amanhecer - Barbara Marciniak - Cap. XIX)



Nenhum comentário:

Postar um comentário