quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

O Movimento Patriarcal


Infelizmente, neste planeta, todo o relacionamento implica em posse.  Quando um homem e uma mulher se casam, o papel tradicional do pai da moça é conceder a sua mão.  Em outras palavras, uma figura masculina deve adquirir a sua posse.  Existe uma incrível expectativa, dentro dos relacionamentos, em relação ao comportamento do outro.  Procurem perceber com clareza qual é o vosso conceito de relacionamento e este procedimento lhes facilitará as coisas a longo prazo.  Da mesma forma como não há posse em relação aos filhos, não deve haver posse em nenhum tipo de relacionamento.  Vocês se relacionam com os outros da mesma forma que enviam energias para trás e para a frente.  Teoricamente, deve haver uma comunicação entre todo o relacionamento e revezamento.



As vibrações masculinas jogaram fora a sua força, tanto quanto as femininas.  Entregam-nas a um governo que diz: "Vamos, venham arriscar a vossa vida.  Vistam a camisa e lutem por nós.  Se o vosso corpo for mutilado, nós cuidamos de vocês no hospital e ainda lhes damos um pouco de dinheiro.  Que diabo!  Ação!" e os homens simplesmente obedecem.  A cadeia de obedecer e jogar fora a força do indivíduo fica, assim, completa.

Vocês estão abrindo os vossos centros de sentimento.  Os homens costumam ter maiores bloqueios em seus centros de sentimento do que as mulheres.  A energia nos homens está estagnada porque sobe do primeiro para o segundo chakra e pára.  O centro do sentimento na vibração masculina não foi ativado.  Faz parte da experiência dos últimos quatro a cinco mil anos.  A energia feminina, que sente, traz vida ao planeta e representa a criatividade, entrou em estado de submissão para dar oportunidade à vibração masculina, que não possui sentimento, de governar o mundo.

Nós queremos que vocês enxerguem a cena global.  Buscamos movimentos de consciência.  A energia feminina, portadora da magia e da intuição, concordou em abdicar dessas qualidades - energia feminina significando não apenas os seres fisicamente femininos, mas a consciência feminina.  Diversas culturas nativas que viveram na Terra e conheciam a vida possuíam características predominantemente femininas.  Não se esqueçam de que os seres femininos, literalmente, trazem vida ao planeta, pois a vida sai do corpo feminino.  Os seres femininos, portanto, são portadores de sentimentos, porque não se pode trazer vida ao planeta e não sentir - a não ser que você participe do movimento patriarcal que cria drogas para embotar os sentimentos.  Quem não consegue sentir a vida, não lhe dá valor.  Quando você sente a vida, participa da criação e traz uma vida ao mundo, lhe dá um valor muito maior porque a conheceu.

(Mensageiros do Amanhecer - Barbara Marciniak - Cap. XIX)



Nenhum comentário:

Postar um comentário