domingo, 22 de dezembro de 2019

Sexualidade na Nova Era


Os anos sessenta marcaram a abertura da exploração sexual.  Imediatamente, o paradigma mudou.  Grande parte da energia que se encontrava no planeta naquela época, somada à ingestão experimental de diferentes substâncias alucinógenas, criou instantaneamente um novo paradigma que os separou das gerações precedentes.  Os limites deslocaram-se instantaneamente.  Estavam separados de uma geração que acreditava em guerras e não tinha sentimento, uma geração cuja expressão sexual ocorria no escuro e talvez com muitas roupas cobrindo o corpo.  Vocês escancararam o paradigma de muitas maneiras, estabeleceram novas tendências e novas maneiras de ser.  Foi maravilhoso.  "Uau, amor livre, vamos exibir nossos corpos!” Vocês disseram.



Agora chegou o momento de uma nova revolução global, através da qual vocês vão se unir vibracionalmente a uma pessoa.  Acabou a sexualidade leviana, o fingimento de sensações, acreditar que se é sexualmente liberado por ficar nesta e naquela posição, dizer isso ou fazer aquilo, isto não passa de aeróbica na área da sexualidade.  Nós queremos que entrem na aeróbica e nas contorções da alma, a vibração.  A profundidade de duas pessoas atingindo o orgasmo simultâneo e unindo-se nessa capacidade é o que todos desejam.  Se existe medo, é devido à falta de um modelo de comportamento.  Vocês devem projetar um.  Precisam acreditar que, de alguma forma, a energia do projeto cósmico, instantaneamente, irá provocar um novo movimento baseado no desejo de dar o passo seguinte em direção ao auto-conhecimento.

Vocês vão lembrar com grande clareza as expressões da vossa sexualidade em diferentes realidades quando foram homens e mulheres e exploraram a sexualidade em todos os aspectos.  É necessário muita coragem para fazer isso.  Se existe uma área em que se julgam a si próprios, e onde o planeta também julga, é a área sexual.  Vocês têm idéias muito definidas sobre o que é próprio e impróprio sexualmente.  Por isso, muitos de vocês podem ficar chocados ao se lembrarem do que fizeram com sua sexualidade.

Compreendam que, neste planeta, a sexualidade sempre foi o elo que ligou o corpo a vossa freqüência mais elevada.  Apesar de grande parte dos dados ter sido desmontada e espalhada dentro do corpo, o potencial de criar a vida permaneceu intacto, para que pudessem compreender inteiramente quem são no âmago do vosso ser.  A vibração sexual tem sido a ligação com a vossa identidade cósmica, mas esse conceito global tem sido completamente incompreendido e perdido.  Estamos informando que existe uma história muito maior e muito mais emocionante do que qualquer um ouse imaginar.

(Mensageiros do Amanhecer - Barbara Marciniak - Cap. XX)

Nenhum comentário:

Postar um comentário