Bom, o tempo passou, a humanidade evoluiu... Ao menos tecnologicamente.
Vivemos em casas, apartamentos, ambientes solidamente construídos que no geral nos proporcionam segurança, bem estar e tranqüilidade. Ao menos temos o que comer, onde dormir, como se abrigar de intempéries climáticas.
Perigos ainda existem. Sempre podemos correr o risco de sermos assaltados, assassinados, seqüestrados, entre outros crimes típicos de cidade grande. As guerras têm se tornado cada vez mais raras e desnecessárias, muito embora ainda existam poderosos interessados em produzirem guerras entre países, no geral por motivos financeiros. A boa e velha politicagem hipócrita de sempre!
Então, o que pode restar de grande ameaça a nossa existência?
Vírus! Mas um vírus que provoca gripe?! E por quê que de repente esse vírus tem a cara do Ebola? Será que é tão perigoso assim? E se é, porque não saímos na rua usando aquelas roupas de astronauta de proteção total, talvez até fazendo uso de respiração autônoma de oxigênio? Só uma máscara para proteção?! Por sinal, um vírus costuma ser bem menor do que a trama de uma máscara de proteção facial. Então, para quê usar máscaras? Para nos matar respirando gás carbônico que fica acumulado nas máscaras?
Não se enganem, esse é o pior filme de terror que já escreveram ao longo de todos esses anos, e só entra em pânico quem não tem um mínimo de bom senso!
É o medo que mata, e não o vírus, e os poderosos sabem disso! Por isso toda essa pandemia de araque está sendo tão alardeada pelas mídias de notícia oficiais, como se fosse o maior filme de terror que já foi escrito na face da Terra, divulgando índices inflados de mortes (Mentirosos por sinal, mas que de qualquer forma não justificam todo o pânico criado!), mostrando cenas fabricadas de hospitais lotados de doentes, Tentando convencer a todos de que "usar máscara" é o novo normal.
E a vacina? Como é que essa vacina apareceu do nada, e tão rapidamente?! Qualquer um que se recorde de epidemias históricas sabe que o desenvolvimento de uma vacina leva muitos anos, talvez décadas de pesquisa para ficar pronta. Essa doença surgiu recentemente... E já tinha vacina para a cura?
E de repente a vacina está matando mais do que o vírus em si.
Não se iludam, esse é o pior filme de terror que vocês já tiveram a oportunidade de vivenciar ao longo de todos esses anos! Ao menos se entregassem o roteiro desse filme para ser escrito por um John Carpenter, ou um Roger Corman, ou um John Landis, esse roteiro faria mais sentido. Mas, nada mais faz sentido nessa palhaçada toda!
E as variantes? Reinvenções da mesma mentira inicial!
E por que ninguém mostra uma foto do vírus? Nenhum laboratório oficial até hoje atesta a existência desse vírus. Ele permanece sendo só "uma hipótese".
Talvez até George A. Romero, o pai dos zumbis mortos-vivos fizesse uma história mais convincente do que essa!
Essa talvez fosse a última sombra que a humanidade precisava superar, pois ela pega exatamente no principal medo de todos, que é o medo da morte através da perda da saúde.
Mas não é uma gripe? Gente, isso se cura com vitamina C!
Acho que não preciso falar mais nada sobre isso, pois esse assunto nunca teve graça em primeiro lugar.
Para maiores informações, e para que fique bem entendido que tudo que tem acontecido já foi cuidadosamente planejado, e, curiosamente, meticulosamente mostrada em uma série de televisão chamada "iZombie", eu aconselho a lerem a matéria publicada no site "Prepare For Change", em inglês, falando sobre o quanto essa série, que foi exibida na televisão entre os anos de 2015 e 2019 (Portanto, antes de toda essa histeria de "Lockdowns" e pandemias), mostra em detalhes minuciosos tudo que eles pretendem fazer para nos tornar dóceis zumbis de controle remoto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário