Queridos,
Provavelmente, há algo pelo qual vocês ansiavam e que ainda não acessaram ou receberam, deixando-os com a impressão de que tais criações não são possíveis para vocês ou talvez para qualquer outra pessoa.
Nós, dos Universos, sugerimos que vocês pratiquem a criação de algo simples hoje. Em seguida, ouçam sua voz interior para determinarem por que vocês o criaram ou por que não conseguiram. Um exercício prático simples, porque a maioria de vocês está sonhando com seu prêmio final em vez de praticarem a criação em pequenos incrementos.
Vocês se lembram de como aprender a ler ou dirigir um automóvel parecia tão difícil, e agora ambos são uma parte natural do seu ser? Vocês não precisam mais de ajuda com cadernos ou como dirigirem em estradas principais. E o mesmo acontecerá com suas habilidades criativas.
Mas, como a maioria de vocês pulou as etapas iniciais, a criação parece difícil ou impossível. Então, vamos começar com a Criação Básica. Qual tarefa ou item simples vocês desejam criar nas próximas horas? Então, o que vocês estão fazendo para criá-lo? Escrevendo seu desejo no papel? Sentindo interiormente para ver se esse desejo ressoa? Pedindo orientação a alguém que vocês consideram mais sábios do que vocês?
Depois de decidir o que e como criar aquele item, o quanto vocês acreditam na sua capacidade de fazê-lo?
A maioria de vocês descarta este exercício por ser muito simples, muito complicado, muito demorado ou por não acreditar que conseguem criar. Tudo, menos reservar um tempo para testarem suas habilidades criativas – não em uma criação transformadora, mas em uma criação minimalista que permita que vocês testem a si mesmos e suas novas habilidades.
Pedir ajuda a qualquer pessoa terá o efeito oposto da auto-criação. Também gostaríamos de lembrá-lo de que você provavelmente precisará realizar vários pequenos passos de prática.
Pedir pelo objetivo final com o qual você sonhou por anos ou meses é como acreditar, quando jovem, que bastava abrir um livro para se tornar capaz de ler e entender as palavras. A prática é sua amiga agora, mesmo que pareça tediosa e chata. Crie algo simples nos próximos dias e continue praticando com esse conjunto de habilidades até se sentir hábil em criar o que precisa ou deseja.
Se você começasse a criar o que precisa ou deseja agora, antes de praticar suas habilidades de criação, descobriria o que muitos de vocês já descobriram ao longo de seus vários estágios de transição: nada acontece. O que os levam a acreditar que não têm habilidades de criação ou que nenhum ser humano consegue criar.
Abra-se para suas possibilidades e pratique, para que suas conquistas contínuas reflitam exatamente quem e o que vocês desejam ser.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to
Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2025/10/20/creation-skills-101/
Nenhum comentário:
Postar um comentário