Fogo.
Esse pode parecer um tema trivial, mas existe uma polêmica escondida. Por que somos levados a temer o fogo? Que mensagem está sendo dada quando alguém nos diz que não devemos "brincar com fogo"?
E quando crianças, adoramos brincar com fogo! Temos essa curiosidade natural de saber a natureza do fogo.
Vamos analisar a história contada pela igreja Católica sobre o "fogo do inferno". Sempre a história de que iremos queimar no fogo do inferno para toda a eternidade, se vivermos em pecado. Aterrorizante, não acham?
.jpg)








